Meu Malvado Favorito é um desenho animado que conquistou o coração de milhares de pessoas ao redor do mundo. A animação conta a história de Gru, um vilão que tem o sonho de ser o mais poderoso e malvado do mundo, mas que acaba se apaixonando por três fofas meninas órfãs: Margo, Edith e Agnes.

Dentre as três meninas, uma delas é dublada por Miranda Cosgrove. A atriz americana ficou mundialmente conhecida por interpretar a personagem Carly Shay na série iCarly, mas também possui uma vasta carreira na dublagem de desenhos animados.

Mas afinal, quem é Miranda Cosgrove em Meu Malvado Favorito? Qual é a história da personagem Margo e como a atriz se envolveu com a animação? Neste artigo, faremos uma análise completa sobre a presença de Miranda Cosgrove no desenho animado, confira!

Miranda Cosgrove: uma breve biografia

Miranda Cosgrove é uma atriz americana que nasceu em 14 de maio de 1993, em Los Angeles, na Califórnia. Ela iniciou sua carreira artística ainda criança, quando participou de comerciais de televisão e de pequenas participações em filmes e séries de TV.

Em 2007, Miranda conseguiu seu primeiro papel de protagonista na série Drake & Josh, da Nickelodeon. Porém, foi em 2008 que sua carreira realmente decolou, com o sucesso da série iCarly, onde interpretava a personagem Carly Shay.

Além de atuar em diversas séries e filmes, Miranda Cosgrove também é conhecida por sua carreira musical. Ela lançou seu primeiro álbum em 2010, intitulado Sparks Fly, e já participou de diversas trilhas sonoras de filmes e séries.

A dublagem de Miranda Cosgrove em Meu Malvado Favorito

Em Meu Malvado Favorito, Miranda Cosgrove dubla a personagem Margo, a mais velha das três meninas órfãs que Gru adota. Margo é uma garota inteligente e responsável, que mantém as outras duas irmãs na linha. Sua voz calma e firme é um contraste perfeito para o furacão de energia que é Edith e a doçura de Agnes.

A participação de Miranda Cosgrove em Meu Malvado Favorito foi sua primeira experiência com dublagem. Porém, sua voz é perfeita para a personagem Margo, já que consegue transmitir a personalidade forte e determinada da menina.

Para a atriz, a oportunidade de participar de uma animação tão querida pelo público foi um grande desafio e uma experiência incrível. Em entrevistas, ela já revelou que adorou dublar a personagem e que se divertiu muito com o processo de produção da animação.

Conclusão

Miranda Cosgrove é uma das principais dubladoras de Meu Malvado Favorito, dando vida à personagem Margo. Sua voz calma e firme é fundamental para transmitir a personalidade forte e determinada da menina, que é a mais velha das irmãs adotadas por Gru.

A experiência de Miranda Cosgrove com a dublagem foi um grande desafio para a atriz, que já havia participado de diversas séries e filmes. Porém, sua habilidade em interpretar Margo prova que ela tem talento para atuar em diferentes áreas da indústria do entretenimento.

Meu Malvado Favorito é uma animação que conquistou fãs ao redor do mundo. E a participação de Miranda Cosgrove na dublagem da animação com certeza contribuiu para o sucesso da série.